Browse By

Douglas Garcia em manifestação diz “Eu ouvir muitos dizendo que aqueles que incentivarem criticas aos ministros do STF vão ser presos. Que comecem por mim!”

Douglas Garcia diz em manifestação “Eu ouvir muitos dizendo que aqueles que incentivarem criticas aos ministros do STF vão ser presos. Que comece por mim”.

O deputado estadual, Douglas Garcia (PTB-SP), compartilhou um vídeo em seu Twitter, nesta terça-feira (22/12), da manifestação que está acontecendo hoje contra a obrigatoriedade da vacina contra Covid-19.

Como o parlamentar já havia comunicado em suas redes sociais não foi ele que organizou o ato mas como cidadão que se recusa a ceder o autoritarismo do STF ele está presente na manifestação.

Segundo o parlamentar estão dizendo que quem incentivar criticas ao ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ou incentivar o povo à escolher ser vacinado ou não serão presos.

“Eu ouvir muitos dizendo que aqueles que incentivarem criticas aos ministros do STF ou aqueles que incentivarem ao povo à escolher ser vacinado ou não, vão ser presos. Tudo bem já que eles querem fazer isso que comecem por mim, estou aqui, vão ter que vim até na Assembleia de SP e me levar preso” afirmou o deputado Douglas Garcia.

Douglas Garcia incentivou o povo à não ter medo do STF e garantiu está ali lutando pelo povo.

“Vamos lutar pela nossa liberdade povo, não tenham medo. Nós estamos aqui para lutar por vocês. Venha para a rua sim, critica os ministros do STF sim. Se estamos aqui é por que a gente acredita em uma brasil livre. Liberdade acima de tudo meu povo” acrescentou Garcia.

O parlamentar terminou seu discurso dizendo “O povo unido jamais será vencido”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Douglas Garcia em manifestação diz “Eu ouvir muitos dizendo que aqueles que incentivarem criticas aos ministros do STF vão ser presos. Que comecem por mim!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…