Dória ignora totalmente o Ministério da Saúde e afirma que SP terá 4ª dose

Dória ignora totalmente o Ministério da Saúde e afirma que SP terá 4ª dose, independentemente se o Ministério da Saúde recomendar ou não.

O Governador de São Paulo João Dória, disse que o estado adotará a quarta dose da vacina contra a covid-19 “independentemente de haver ou não recomendação do Ministério da Saúde”. Ele deu a declaração durante uma entrevista á rádio Eldourado, e São Paulo.

“Avançando na segunda dose, nós poderemos avançar na dose de reforço, a quarta dose, seguindo uma ordem de faixa etária. Sim, vamos adotar em São Paulo a quarta dose, independentemente de haver ou não a recomendação do Ministério da Saúde”, disse.

De acordo com a CNN Brasil, o coordenador executivo do Comitê Científico da Covid-19, João Gabbardo, afirmou que a data de início da aplicação da quarta dose poderá ser definida nesta quinta-feira (10), em uma reunião do Programa Estadual de Imunizações.

“Não faltam vacinas. São Paulo, independentemente do fornecimento do Ministério da Saúde, fez um estoque de vacinas para atender à população, em especial a vacina do Butantan, a Coronavac, e o processo vai continuar”, acrescentou Doria.

A declaração do governador tem gerado divergências de opiniões e diversas críticas, pelo fato dele [Dória] pensar que São Paulo é um estado totalmente independente do Brasil e que não precisa seguir as regras e recomendações do Ministério da Saúde e do governo federal.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Dória ignora totalmente o Ministério da Saúde e diz que SP terá 4ª dose

Dória ignora totalmente o Ministério da Saúde e diz que SP terá 4ª dose
Dória ignora totalmente o Ministério da Saúde e diz que SP terá 4ª dose