Browse By

Doria diz que “Nunca o governo de SP desejou limitar o direito de ir e vir”

Doria diz que “Nunca o governo de SP desejou limitar o direito de ir e vir” após diversos casos de agressão da GCM, sendo o mais famoso, o caso da mulher que estava sozinha, apenas andando no parque e foi espancada por 4 policiais.

Em meio a diversos pedidos de impeachment contra o governador João Doria, ele se manifestou sobre a quarentena e sobre sua opinião, que já não tem muito crédito para a população.

Em suas palavras, o governador de São Paulo, João Doria, afirmou:

“Proteger o direito e a liberdade de ir e vir. Nunca o governo de São Paulo desejou limitar ou impedir o direito de ir e vir. Mas também não desejamos nem faremos nenhum estímulo para que as pessoas possam se aglutinar e desrespeitar a orientação da quarentena e o direito à vida.”

Ele acabou voltando atrás, após a péssima impressão, que teve os acontecimentos com a GCM e sua fala sobre possíveis prisões para quem descumprir a quarentena que foi determinada por ele de maneira totalmente autoritária.

Doria diz que “Nunca o governo de SP desejou limitar o direito de ir e vir”

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…