Doria afirma que “algo não orna” sobre autódromo do Rio e diz “Não tem nada em Deodoro”




 

O governador de São Paulo (SP), João Doria (PSDB) afirma que “algo não orna” sobre autódromo do Rio e diz “Não tem nada em Deodoro”, desdenhando do bairro escolhido para receber o novo autódromo.

Doria disse nessa sexta-feira (10) que “algo não orna” nas inatenções do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que escolheu o bairro de Deodoro na Zona Oeste do estado para a construção do autódromo.

O novo autódromo deve receber corridas importantes da Fórmula 1 (F1) EM 2020. Segundo Dória, não tem nada lá em Deodoro.




“Eu sobrevoei Deodoro. Não tem nada em Deodoro. Como pode imaginar que um investimento que não existe, não está projetado, desenhado, orçado? Como pode dizer que vai ter um autódromo internacional, aprovado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e pelos promotores da Fórmula 1 para realizar em 2020 um Grande prêmio de F1. ‘Algo não orna’ disse Doria.

“Nada temos com relação ao Rio e as pessoas amigas. O prefeito do Rio é nosso amigo. O mesmo em relação ao governador Witzel. Incluo também o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que mora no Rio. Não temos nenhuma oposição a essa legítima vontade de promover grandes eventos no Rio. Se quiser disputar a Fórmula 1 vai disputar com São Paulo e São Paulo tem mais chances de vencer que o Rio” afirmou Doria.

Anuncie Sua Marca Aqui

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube




Associação pede ao STF fim dos transportes coletivos de passageiros por meio de aplicativo
Presidente Bolsonaro vai analisar horário de verão
Eduardo Bolsonaro denuncia agressões durante ato contra a ditadura
Bolsonaro visita muro das lamentações em Jerusalém
Recurso de Lula será analisado pelo STJ
Alerj pedirá investigação sobre atuação de snipers no Rio de Janeiro
Ministro Barroso diz que ‘a sociedade deixou de aceitar o inaceitável’
Maduro anuncia racionamento de eletricidade na Venezuela
Deixe Seu Comentário