Browse By

Diversos aliados do Presidente Bolsonaro tem sigilo bancário quebrado à pedido do STF

Diversos aliados do Presidente Bolsonaro tem sigilo bancário quebrado à pedido do STF.

Por conta de questões políticas e intimidação, o Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do Ministro Alexandre de Moraes, autorizou as buscas e apreensões que foram solicitadas pela Procuradoria Geral da República, para que sigilos bancários e telemáticos sejam quebrados.

Após a prisão da militante Sara Winter, 21 pessoas foram alvos da Polícia Federal, e todos negam qualquer tipo de irregularidade. Entre eles estão empresários, publicitários, youtubers, e até parlamentares, ambos apoiadores do Presidente Bolsonaro.

Até o momento, o Presidente tem se mantido contra qualquer tipo de ataque a seus apoiadores, que são deputados, empresários, youtubers, senadores etc.

Antes da quebra do sigilo bancário, a deputada Carla Zambelli, do PSL, abriu sua conta, e acabou publicando nas redes sociais, e além disso, questionou o Supremo Tribunal Federal (STF), até quando vai ser investigada apenas por criticar o STF.

Confira o vídeo completo abaixo, sobre o pronunciamento da deputada:

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Diversos aliados do Presidente Bolsonaro tem sigilo bancário quebrado à pedido do STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…