Browse By

Ditadura chinesa anuncia funcionário linha dura para comandar a segurança em Hong Kong

Ditadura chinesa anuncia funcionário linha dura para comandar a segurança em Hong Kong.

A ditadura chinesa, que já vem registrando diversos casos de prisões por conta das prisões, afirmou que irá trocar o comando da segurança em Hong Kong, para um funcionário considerado de extrema esquerda, que não dialoga com ninguém, e promete até prisões perpétuas.

Por conta do regime de extrema esquerda, o país, que vem recebendo diversas manifestações, para conter o momento, foi colocado Zheng Yanxiong na agência nacional de segurança, e além disso, foi criada uma nova lei, que amplia os poderes do Executivo de Pequim, no outro território.

Diversas pessoas já foram presas, sem nenhuma justificativa além do motivo de ter se manifestado contra o regime ditatorial, que gera muita dor para a população e por conta disso, diversas entidades já entraram com recursos contra as medidas extremistas adotadas pelo governo, mas segundo a ditadura comunista, eles são soberanos no país, e não irão agir a favor da liberdade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Ditadura chinesa anuncia funcionário linha dura para comandar a segurança em Hong Kong

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…