Browse By

Diplomatas americanos alertaram em 2018 sobre laboratório chinês que estudava o COVID-19

Diplomatas americanos alertaram em 2018 sobre laboratório chinês que estudava o COVID-19, que hoje é uma das maiores pandemias do mundo.

O coronavírus, já infectou mais de 2 milhões de pessoas no mundo, e continua a infectar as pessoas, e já foi responsável pela morte de mais de 138 mil pessoas em todo o mundo.

Com indícios do coronavírus ser uma arma biológica, escritórios de advocacia americanos, já entraram com processos de trilhões de dólares contra a China, principalmente pela ditadura comunista ter sido negligente com as informações que além de destruir a saúde, destruiu a economia de milhões de pessoas.

Atualmente no Brasil, já foram extintos mais de 9 milhões de empregos, isso além dos 13 milhões de desempregados deixados pelo PT com a corrupção, que por conta do governo Bolsonaro havia chegado em 11 milhões. Lula, o corrupto, foi responsável pelo desvio de mais de R$ 240 bilhões, que poderiam estar sendo usados para tratar e cuidar do Brasil nesse momento.

Já a China, em 2018, estava realizando estudos em laboratório sobre o coronavírus em 2018, e alguns diplomatas descobriram isso, e alertaram a nação americana sobre o que estava sendo realizado na ditadura comunista chinesa.

O relato foi feito por funcionários da embaixada americana que estavam na China e acabaram visitando algumas instalações de pesquisa em Wuhan, que é exatamente a cidade em que começou a se espalhar o coronavírus, e o prefeito escondeu as informações por medo do partido comunista e suas sanções, e depois até abandonou o cargo.

Segundo o jornal internacional, The Washington Post, as advertências oficiais foram enviados para Washington com informações pertinentes a segurança do mundo, em relação aos estudos de coronavírus em morcegos.

Diplomatas americanos alertaram em 2018 sobre laboratório chinês que estudava o COVID-19

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…