Browse By

Descontrolado Ciro Gomes xinga General Pazuello de ‘vagabundo’

Descontrolado Ciro Gomes xinga General Pazuello de ‘vagabundo’.

O ex-presidenciável Ciro Gomes, que ao fracassar mais uma vez em concorrer com o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, começou a fazer diversas críticas a todos que estão no governo Bolsonaro.

Com total desrespeito, ele xingou o General Pazuello de ‘vagabundo’, e ainda o desafiou a ir para Sobral, fazendo uma ameaça, dizendo que ele iria ‘ver’ se fosse até lá.

Em suas palavras, Ciro Gomes declarou para o Ministro da Saúde:

“Ô, general, tenha vergonha na sua cara, rapaz. Tenha vergonha na sua cara, Pazuello. Faz uma licitação para os municípios e estados sérios aderirem à ata. Ou tu vai só também armar para fazer perseguição aos outros. Vem para Sobral para tu ver, vagabundo. Vagabundo, genocida, pilantra”.

Além disso, totalmente descontrolado, ele xingou o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro:

“Isso vai passar, nunca tivemos em tempo algum tal desqualificação, tal despreparo e tal banditismo elevado à Presidência da República na História do Brasil. Por tanto isso é um câncer que vai já, já ser extirpado da nossa vida”.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Descontrolado Ciro Gomes xinga General Pazuello de ‘vagabundo’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…