Deputado esquerdista denuncia Michelle Bolsonaro por pronunciamento de dia das Mães

Deputado esquerdista denuncia Michelle Bolsonaro por pronunciamento de dia das Mães.

O Deputado Federal, Rui Falcão (PT-SP), utilizou suas redes sociais para revelar que acionou a Procuradoria-Geral Eleitoral (PGR) para que a participação da Primeira-dama, Michelle Bolsonaro em um pronunciamento sobre o Dia das Mães seja investigado.

De acordo com o petista, houve propaganda eleitoral antecipada. Ele ainda alega que houve improbidade administrativa.

O pronunciamento da esposa do Presidente Jair Bolsonaro, ao lado da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, aconteceu no domingo (08/05/2022). Britto também discursou. Elas falaram em cadeia nacional de rádio e TV.

“Protocolei uma representação na Procuradoria-Geral Eleitoral contra Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Britto, por campanha antecipada e improbidade administrativa”, escreveu o deputado petista, no Twitter.

Entenda o caso

  • Michelle Bolsonaro felicita “mães heroínas” em pronunciamento e destaca as ações do governo federal voltadas para as mesmas

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, na noite deste domingo (8/5), de um pronunciamento ao lado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Brito. Elas 

“Por conhecer os desafios da maternidade, temos o compromisso de cuidar das mães do nosso país. Nesse sentido, o governo federal tem implementado uma série de ações que beneficiam as mães brasileiras. Hoje, elas são prioridade no Auxílio Brasil, nos programas habitacionais e em todos os processos de regularização fundiária”, disse a primeira-dama. 

A ministra destacou que o governo federal trabalha pela inclusão produtiva dessas mulheres. “São bilhões de reais em crédito, disponibilizados por meio do programa Brasil para Elas.”

A primeira-dama citou ainda o Programa Renda e Oportunidade (PRO). “Permite o reembolso de gastos com creche ou a liberação do FGTS, para ajudar no pagamento de despesas com educação infantil.”

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Deputado esquerdista denuncia Michelle Bolsonaro por pronunciamento de dia das Mães

Deputado esquerdista denuncia Michelle Bolsonaro por pronunciamento de dia das Mães
Deputado esquerdista denuncia Michelle Bolsonaro por pronunciamento de dia das Mães