Browse By

Deputado do PSOL amigo de Jean Wyllys xinga Malafaia de nojento

Deputado do PSOL amigo de Jean Wyllys xinga Malafaia de nojento. Neste caso, foi o deputado Ivan Valente.

Ivan Valente, do PSOL, que é amigo do ex-deputado Jean Wyllys, não doou nada para ajudar os brasileiros que precisam, mas ataca o pastor Silas Malafaia.

Apesar de ter um super salário, ainda se considera socialista, mas não divide com ninguém, e geralmente é contra os cortes de verba.

Em suas campanhas além de usar muito dinheiro para se eleger, recebe pouquíssimo apoio popular em dinheiro, e usa o dinheiro público.

Além disso, ao invés de ajudar o Presidente a ajudar o país ele é irresponsável e faz diversas críticas ao Presidente Bolsonaro.

Em suas palavras, ele diz em sua conta oficial no Twitter:

” Bolsonaro volta a fazer campanha contra as medidas de contenção da pandemia, dessa vez através de vídeo em que uma mulher pede para voltar ao trabalho. Se fosse presidente, ele diria que se não fizermos nada milhares de vida serão perdidas e o caos virá. Mas ele prefere o caos. “.

Acusando o Presidente Bolsonaro, de preferir o caos, mesmo que suas medidas, sejam totalmente opostas ao que ele diz.

E com autoritarismo, como de Jean Wyllys, ele desrespeita a religião cristã, e o pastor Silas Malafaia, o chamando de nojento.

Silas Malafaia, que apenas quer que os trabalhadores tenham direito de trabalhar e de ter seu sustento.

E Ivan Valente o chamou de nojento por querer o sustento do país:

“É simplesmente nojento ver o dito pastor Silas Malafaia fazendo vídeo dizendo que a quarentena é farsa. Um líder religioso que coloca a saúde de seus próprios seguidores em risco em nome do fanatismo e da ignorância. Tamanha falta de compaixão revela os interesses mais escusos. “

Deputado do PSOL amigo de Jean Wyllys xinga Malafaia de nojento

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…