Browse By

Deputado critica STF e oposição “Querem criminalizar quem apoia o presidente”

Deputado critica STF e oposição “Querem criminalizar quem apoia o presidente”.

Carlos Jordy, Deputado federal mais votado da cidade de Niterói nas eleições de 2018, despontou como um dos principais representantes do conservadorismo do estado do Rio de Janeiro em Brasília.

Existe um projeto em curso no STF e com grupos de parlamentares a fim de institucionalizar uma censura à liberdade de expressão? Quem se beneficia com isso?, questionou o jornalista.

“Hoje temos um Supremo Tribunal Federal totalmente aparelhado. São 11 ministros e acredito que todos têm um viés mais progressista, estão insatisfeitos com o resultado das urnas”, respondeu.

Por eles Jair Bolsonaro não seria presidente. […] Eles estão insatisfeitos com o atual chefe do Executivo e com o povo que apoia esse governo e acabam querendo fazer uma queda de braço para mostrar quem manda mais.

[Por isso] Acabam criando essa narrativa de atos antidemocráticos, para impedir que as pessoas se mobilizem nas ruas.

Questionado sobre o inquérito das Fake News, comandado pelo ministro Alexandre de Moraes, o Deputado afirma que “querem criminalizar quem apoia o presidente.

Essa questão de inquérito das fake news, projeto de lei, etc., está tudo no mesmo bolo, nessa tentativa de calar a população, criminalizar a opinião de quem tece críticas ao STF e apoia o presidente.

Querem criminalizar quem apoia o presidente. Temos ali a oposição que apoia isso porque sabe que a partir das redes sociais houve a mobilização que elegeu o presidente.

Então querem que haja essa criminalização de fake news, justamente para ter uma narrativa de que o presidente foi eleito por fake news. E que os apoiadores do presidente são verdadeiros milicianos digitais.

Existe esse conluio entre todos eles e também por parte do STF, que está dando essa conotação de criminalidade a partir das redes.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputado critica STF e oposição “Querem criminalizar quem apoia o presidente”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…