Deputado conservador sofre atentado a tiros

Deputado conservador sofre atentado a tiros.

O Deputado estadual, André Fernandes (PL), relatou, por meio de suas redes sociais, que foi vítima de um atentado a tiros na noite de segunda-feira (07/02/2022), na cidade cearense de Solonópole, que fica a 230 quilômetros da capital, Fortaleza. Após o fato, o parlamentar registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Iguatu, também no Ceará.

Segundo André, uma moto seguiu o veículo em que ele e seu assessor estavam e disparou entre seis e sete tiros, que atingiram a carenagem, vidros e um dos pneus. Ainda segundo ele, pelo fato de o automóvel ser blindado, ninguém foi atingido.

“Uma motocicleta nos acompanhou e efetuou aproximadamente sete disparos no meu veículo. Um dos tiros atingiu o pneu, mas andamos vários quilômetros mesmo com o pneu furado. Foi uma fuga intensa! Meu carro é blindado. Graças a Deus, ninguém se feriu!”, afirmou.

Por intermédio de suas redes sociais, André disse que sua família está com medo e também aproveitou para protestar contra o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que, segundo o deputado, continua negando seu direito de ter seguranças, mesmo diante de frequentes ameaças.

“Minha família está com medo! O governador continua negando o meu direito de ter seguranças, mesmo com as inúmeras ameaças que venho recebendo. A quem interessa a minha morte?”, completou.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Deputado conservador sofre atentado a tiros

Deputado conservador sofre atentado a tiros
Deputado conservador sofre atentado a tiros