Browse By

Deputado Bolsonarista rebate fala de petista e diz que o errado é passar a mão na cabeça de bandido

Deputado Bolsonarista rebate fala de petista e diz que o errado é passar a mão na cabeça de bandido.

O deputado federal, Carlos Jordy (PSL-RJ), publicou um vídeo em seu Twitter, nesta segunda-feira (07/12), rebatendo a fala da deputada federal, Benedita da Silva (PT-RJ).

Em reunião virtual, na sessão plenária da Câmara dos Deputados, a deputada petista disse que a atuação dos PM’s do Rio de Janeiro estão erradas.

“O que temos que avaliar a atuação da PM no Rio de Janeiro, nos casos de enfrentamento com os bandidos” afirmou a deputada Benedita da Silva.

O deputado federal, Carlos Jordy, em sua vez disse que o errado é ela passar a mão na cabeça de bandido e afirmou que é isso que está acontecendo no RJ.

“A outra deputada aqui falou que a polícia militar está tendo uma atuação errada criticando a PM e em nenhum momento faz uma avaliação de o que está errado é vocês passarem a mão na cabeça de bandido é isso que está acontecendo no Rio de Janeiro” afirmou o parlamentar Carlos Jordy.

No final de sua fala ele prestou condolência a família do PM morto, Derinaldo Cardoso, que foi cruelmente assassinado enquanto impedia um assalto no Rio de Janeiro.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputado Bolsonarista rebate fala de petista e diz que o errado é passar a mão na cabeça de bandido

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…