Browse By

Deputada Carla Zambelli nega ter recebido e vazado informações sobre Operação da PF contra Witzel

Deputada Carla Zambelli nega ter recebido e vazado informações sobre Operação da PF contra Witzel.

Em entrevista à CNN, na tarde desta terça-feira (26), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), negou que tenha vazado informações privilegiadas sobre a Operação Placebo da Polícia Federal (PF), que teve como principal alvo, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC).

A oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, acusa Carla Zambelli de ter vazado informações sobre a operação da Polícia Federal, dizendo que ela antecipou a informação que a operação iria acontecer hoje, durante entrevista à Rádio Gaúcha.

Zambelli disse que não soube da operação antes que ela acontecesse.”Não soube”.

“Eu fui chamada a Rádio para falar da fala do ministro [ex-ministro Sérgio Moro] contra o presidente” afirmou a parlamentar.

Além disso, Carla Zambelli disse que não divulgaria nada que fosse prejudicar o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ao ser questionada sobre a coincidência no fato de a deputada ter falado de uma possível operação contra governadores, no dia anterior, a operação da PF contra o governador Witzel, Zambelli disse, que não é apenas coincidência.

“Não é só coincidência, se eu soubesse e tivesse informação privilegiada, eu não pareço ser uma pessoa burra. Eu poderia até ser, mas não sou. Eu falaria isso publicamente? Informação privilegiada, ainda mais eu, que sou uma pessoa que tento proteger as informações, e o governo, eu não faria isso” afirmou a parlamentar.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputada Carla Zambelli nega ter recebido e vazado informações sobre Operação da PF contra Witzel

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…