Browse By

Deputada Campagnolo se revolta com agressores que espancaram homem

Deputada Campagnolo se revolta com agressores que espancaram homem.

A deputada estadual, Ana Caroline Campagnolo, foi até suas redes sociais se manifestar sobre a violência que alguns brasileiros acabaram sofrendo enquanto faziam uma manifestação pacífica em prol da democracia, e foram atacados por homens de torcidas organizadas.

Em suas palavras a deputada declarou:

“Segundo a grande mídia e o discurso publicizado ontem pelos deputados da extrema-esquerda, a gangue “antifa” chutando o cidadão brasileiro caído no chão representa a democracia, enquanto as tias do zap são uma ameaça à ordem pública.

Já passou da hora deste país enquadrar na lei de segurança nacional esses grupos assumidamente terroristas, assim como os seus protetores de terno. Não se trata mais de uma mera questão de divergência de opiniões. Ontem eles cruzaram a linha da tolerância democrática e partiram para a violência física, o que não é novidade para quem vinha observando seus movimentos pregressos: esses criminosos já estavam se organizando em fóruns da internet desde a confirmação da eleição do presidente Bolsonaro, com a intenção declarada de promover ataques para intimidar a população de bem e estabelecer o caos em nosso país. Eles são covardes e só agridem quem odeiam quando estão em bando, adotando a mesma estratégia dos “Camisas Negras” – o grupo paramilitar que servia o líder fascista Benito Mussolini.

A baderna coordenada de ontem, com focos de confusão em vários pontos do território nacional onde ocorriam manifestações pacíficas em apoio ao governo, comprova isso. Esses facínoras precisam ser chamados pelos nomes certos: são BANDIDOS, TERRORISTAS E TRAIDORES DA PÁTRIA. Qualquer eufemismo aceito pela direita para “amenizar o debate” é serviço prestado à mentira.”

Deputada Campagnolo se revolta com agressores que espancaram homem

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…