Browse By

Deputada Bolsonarista se irrita com esquerda e diz “Se a esquerda confiasse na superioridade das suas teses não apelaria pra toda essa baixaria”

Deputada Bolsonarista se irrita com esquerda e diz “Se a esquerda confiasse na superioridade das suas teses, ideias e projetos, não apelaria pra toda essa baixaria”.

A deputada Bolsonarista, Caroline De Toni (PSL-SC), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (06/01), para desabafar contra a esquerda que chegou em um limite devastador para impor a sua ideologia.

Caroline De Tone começou o seu post informando que desde o principio direita e esquerda se disputam para verem quem tem razão.

“Direita e esquerda, no mundo, disputam para ver quem tem razão e quem fala verdade ou não, o que é natural e faz parte do jogo democrático” disse a deputada Caroline De Tone.

Segundo a parlamentar o grande problema da esquerda é que eles querem vencer a disputa trapaceando.

O problema é quando um dos lados quer vencer essa disputa no tapetão, e é assim que vemos hoje: PLs para censura das redes, perseguição judicial e a direitistas, rotulagem de conteúdos, fact-checkings tendencioso, CPIs de Fake News, ranking’s de Fake News, Speeligiant’s e etc” ressaltou a deputada.

A parlamentar terminou desabafando “Ora, se a esquerda confiasse na superioridade das suas teses, ideias e projetos, não apelaria pra toda essa baixaria. Note que a direita não quer censura nenhuma, pelo contrário, quer que o debate seja livre, com todas as inconveniências que isso traz- inclusive pra ela própria. O que se abstrai dessa escalada contra a liberdade de expressão no Brasil e no mundo é a DERROTA da esquerda no campo das ideias. As tentativas de proibir e disciplinar a expressão de ideias de direita demonstram a fragilidade da esquerda, mas a democracia ainda falará mais alto”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Deputada Bolsonarista se irrita com esquerda e diz “Se a esquerda confiasse na superioridade das suas teses não apelaria pra toda essa baixaria”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…