Defesa de brasileira presa na Tailândia esperava condenação de 50 anos para a jovem – VEJA O VÍDEO!!

Defesa de brasileira presa na Tailândia esperava condenação de 50 anos para a jovem

A defesa da jovem brasileira, Mary Hellen Coelho, que foi presa na Tailândia, em fevereiro deste ano, por tráfico internacional de rogas, disse que acreditava que a mulher seria condenada a 50 anos de prisão.

Hoje, quinta-feira (12/05/2022), porém, os advogados da brasileira foram informados de que a sentença foi de nove a seis meses.

“A gente teve uma pena muito positiva, melhor do que a gente esperava. Nós estávamos contando com 50 anos de prisão, mas já tínhamos descartado a pena de morte e a prisão perpétua”, afirmou a advogada Kaelly Cavoli Moreira, uma das defensoras de Mary Hellen.

As informações sobre a decisão ainda são, porém, preliminares. De acordo com a advogada, a sentença foi proferida no domingo (8) na Tailândia, mas a embaixada só teria recebido a informação nesta quarta-feira (11).

Os advogados, por sua vez, só tomaram conhecimento da sentença na madrugada desta quinta-feira (12) por meio de um e-mail do consulado brasileiro.

ENTENDA O CASO

Mary Hellen e um amigo de 27 anos foram presos no dia 14 de fevereiro deste ano, no aeroporto de Bangkok, na Tailândia.

Um outro rapaz, de 24 anos, que levava parte das drogas em outro voo, também foi preso ao desembarcar. Os três saíram de Curitiba com a cocaína distribuída nas malas.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Defesa de brasileira presa na Tailândia esperava condenação de 50 anos para a jovem