No dia de seu julgamento, Daniel Silveira profere forte discurso e volta a alfinetar Alexandre de Moraes: “Reizinho do Brasil” – VEJA O VÍDEO!!!

No dia de seu julgamento, Daniel Silveira profere forte discurso e volta a alfinetar Alexandre de Moraes: “Reizinho do Brasil”.

Nesta quarta-feira (20/04/2022), o STF (Supremo Tribunal Federal) iniciou o julgamento do processo eferente ao deputado Federal, Daniel Silveira (PTB-RJ), referente a críticas feitas pelo parlamentar a integrantes da Corte.

Antes do julgamento, no entanto, o parlamentar fez um discurso no plenário da Câmara e chamou o ministro Alexandre de Moraes de “marginal”, “reizinho do Brasil” e “Menininho frustrado”.

Ao ocupar à tribuna da Câmara, Daniel Silveira falou sobre o tempo em que passou preso.

Eu fiquei 11 meses em um presídio. 11 meses, sem crime. Mas eu acho que estava mais livre, porque o menor presídio do mundo é a toga do ministro Alexandre de Moraes, que só cabe um marginal“, apontou.

O parlamentar ainda fez um alerta a outros deputados.

“Isso é totalmente um crime contra a pátria, contra a casa legislativa. Infelizmente, hoje temos esse julgamento e eu espero realmente que os deputados possam perceber, quando olharem objetivamente para esse tempo de hoje, que atentaram contra o poder legislativo“, ressaltou.

Daniel Silveira foi preso inicialmente em fevereiro de 2021 após divulgar um vídeo em que fazia críticas aos ministros da Suprema Corte.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

No dia de seu julgamento, Daniel Silveira profere forte discurso e volta a alfinetar Alexandre de Moraes: “Reizinho do Brasil”

daniel-silveira-promove-discurso-na-camara-e-chama-alexandre-de-moraes-de-reizinho-do-brasil-veja-o-video