Browse By

CUT organiza ato contra Bolsonaro, mas não consegue nem 100 pessoas

CUT organiza ato contra Bolsonaro, mas não consegue nem 100 pessoas.

Diversos dirigentes sindicais da CUT, CTB e CSP Conlutas e Intersindical organizaram um ato contra o Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, por não aceitarem a democracia, que fez o presidente Bolsonaro ser eleito em 2018, e por isso fizeram um ato no último dia 21, auto intitulado “fora Bolsonaro”.

Após abandonarem a campanha para que todos “fiquem em casa”, o evento foi totalmente fracassado, e não contou nem com 100 pessoas. Pelas imagens, da para contar o número total de pessoas, que foram no evento em Santa Catarina.

Após perderem as verbas dos governos anteriores, não foi possível organizar um evento tão grande, e apenas com uma base de voluntários, o evento, não repercutiu em nenhuma grande mídia, exatamente pelo tamanho da manifestação que aconteceu em frente à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

O próprio site que noticiou o evento, chamado Causa Operária, entitulou a manifestação como apenas “ato simbólico”, como pode ser observado nas imagens. Que demonstram a timidez do evento:

CUT organiza ato contra Bolsonaro, mas não consegue nem 100 pessoas

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…