Browse By

Covas terá desafios na Câmara Municipal de SP, afirma Ricardo Nunes

Covas terá desafios na Câmara Municipal de SP, afirma Ricardo Nunes, vice prefeito do MDB é entrevistado pelo Canal Jovem Pan News, no Youtube.

Em entrevista ao Canal do Youtube Jovem Pan News, o vice prefeito eleito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) afirmou que o prefeito reeleito, Bruno Covas (PSDB) em sua nova gestão terá desafios a enfrentar na Câmara Municipal de São Paulo, devido ao crescimento do número de vereadores da oposição.

Nunes disse que está no segundo mandato na Câmara e nesses 8 anos como vereador sempre teve uma boa relação com todos os vereadores, sendo assim, poderá dar uma contribuição à Covas no diálogo com vereadores de outros partidos.

Ele afirma que se somar os vereadores que assumirão a partir de Janeiro, dentre os que estavam na coligação e os que apoiaram Covas no segundo turno, ele terá 34 vereadores.

Ricardo Nunes crê que seu governo não terá dificuldades de ter a maioria dos vereadores na Câmara, até porque existem várias pautas para se focar nos próximos 4 anos.

O emedebista disse que a questão da pandemia foi o causador do alto índice de abstenção neste domingo, quando 45% dos eleitores não votaram em nenhum candidato.

Questionado sobre como conheceu Bruno Covas, Nunes conta que isso ocorreu quando ele era vereador, e Covas, Secretário da Casa Civil.

Nunes teve muito contato com Covas relatando orçamento enquanto este secretário, e segundo o emedebista é o secretário da Casa Civil quem faz o intercâmbio entre a Câmara e a Prefeitura.

Ele afirma que no ano passado, quando presidiu a CPI da Sonegação Tributária, houveram vários embates, e isso intensificou a relação entre os dois.

Nunes se tornou presidente do MDB de São Paulo no ano passado, e a amizade com Covas permitiu um início de diálogo entre os dois, e nesses diálogos o vice prefeito prometeu que faria um trabalho para que o partido estivesse com ele em 2020.

Segundo Ricardo Nunes, houveram partidos que fizeram uma imposição para que ele fosse vice prefeito, imposição essa que foi descartada por Bruno Covas.

Questionado por José Maria Trindade sobre qual será sua participação na prefeitura de São Paulo, Nunes afirmou que em nenhum momento foi feito um compromisso com relação à sua participação no governo da capital paulista.

Covas terá desafios na Câmara Municipal de SP, afirma Ricardo Nunes

Ele disse que o prefeito Bruno Covas utilizará sua experiência como vereador eleito na periferia e presidente de Associação Empresarial na prefeitura de São Paulo.

Também questionado sobre as denúncias que vem sofrendo de violência doméstica, ele afirmou que a sua esposa não relatou nenhum tipo de agressão.

Ele afirma que está tudo bem entre eles, e a acusação foi algo criado para machucar sua família.

E concluindo, Nunes disse que durante seus 8 anos de mandato, fez várias modificações no Tribunal de Contas, pedindo revisão de contratos.

Ele diz que numa cidade de mais de 12 milhões de habitantes, é constante a necessidade de se estar fazendo a análise dos contratos, sempre buscando o melhor uso do dinheiro público.

Nunes diz que a cidade está constantemente em adaptação, o que é algo importante.

Ele conclui dizendo que com uma nova Câmara composta e com os que já estão no cargo será possível fazer um diálogo, e ele se coloca à disposição do prefeito para que esse diálogo aconteça.

Confira o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Em sua nova gestão Covas terá desafios na Câmara Municipal de SP, afirma Ricardo Nunes.

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…