Browse By

Coronavírus: Vereador Adilson Amadeu enlouquece após redução de salário por causa do combate ao Coronavírus

Coronavírus: Vereador Adilson Amadeu enlouquece após redução de salário por causa do combate ao Coronavírus.

Vereador Adilson Amadeu enlouquece após redução de salário para ajudar todas as pessoas afetadas pela maior pandemia que o Brasil já passou.

O deputado estadual de São Paulo, e youtuber, Arthur do Val, do famoso canal, Mamãe Falei, soltou um áudio vazado do vereador Adilson Amadeu, do DEM, em que ele fica totalmente irado com uma proposta de redução dos salários dos vereadores, que ganham muito, e que poderia ser usado para ajudar o povo brasileiro.

O vereador após ver a proposta de redução de 30% do salário, perde a linha, e começa a xingar todos os vereadores por conta da proposta que ajudaria a população brasileira, já que mais de 9 milhões de brasileiros perderam o emprego, e mais de 60 mil empresas fecharam.

“Mesa diretora querida só pessoas inteligentes, eu gosto de todos vocês, deixa eu falar uma coisa para todos os meus colegas vereadores Po vocês querem pegar um pouquinho de dinheiro? Pega do fundo dos procuradores, dos auditores que ele tem um caixa gigante po…

Esse caras ganham uns R$ 50, 60 mil e todos eles tem escritório particular é deles que tem que tomar o dinheiro, e não é 30%, é 80% desses cara por**! Agora vem com uma pu** demagogia barata que vocês fizeram, vocês vão me desculpar..pu** demagogia barata de querer tirar 30% do meu salário.

Graças a Deus eu não dependo desse salário, mas eu vou brigar na justiça, porque eu não vou dar por** nenhuma de salário pra ninguém. Só isso! Vocês vão brincar com o cara*** de alguém, não comigo…não encham mais o saco… Adilson Amadeu aqui, falei aqui e falo na cara de todos vocês”.

Segue vídeo abaixo com a declaração totalmente infeliz do vereador de São Paulo:

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Coronavírus:Vereador Adilson Amadeu enlouquece após redução de salário para ajudar

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…