Browse By

Coronavírus: Dória usa projeções de mortes falsas para dizer que salvou vidas

Coronavírus: Dória usa projeções de mortes falsas para dizer que salvou vidas com as mudanças de projeções atualizadas.

O governo de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que as expectativas de mortes seria de 315 mil pessoas, mas isso não no Brasil, 315 mil pessoas mortas por coronavírus apenas no estado de São Paulo.

Após essa projeção totalmente irresponsável e irrealista, em uma diferença de menos de uma semana no dia, Doria, já mudou as projeções de 315 mil mortes por COVID-19 para 115 mil mortes.

A diferença, é de mais de 270% de diferença, e para lucrar politicamente, ele disse que por conta da quarentena, ele havia salvado essas milhares de vidas, e não atribui o fato, ao exagero absoluto das projeções, que não aconteceram nem no mundo. Mas que na visão do governador, aconteceriam em São Paulo.

No dia de hoje, a projeção mudou novamente, e agora projeta somente 220 mil casos de infecção, e já não diz nenhum número de mortes para não se comprometer tanto.

Já o coordenador de Serviços da Saúde de São Paulo, Ricardo Tardelli, afirma de maneira menos irresponsável:

‘Quando escrevemos o projeto, há 10 dias, a projeção de que tínhamos era algo nessa ordem (220 mil casos). Vamos precisar esperar, ver o efeito do isolamento em São Paulo. É uma expectativa positiva.’

Segue abaixo o pronunciamento do governador em que afirma a projeção de mais de 300 mil mortes somente no estado de São Paulo:

Coronavírus: Dória usa projeções de mortes falsas para dizer que salvou vidas

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…