Contra aborto, Heloisa Bolsonaro se posiciona e posta ultra da filha com 6 meses – VEJA O VÍDEO!!

Contra aborto, Heloisa Bolsonaro se posiciona e posta ultra da filha com 6 meses.

Após a Colômbia aprovar o aborto em gestações de até 6 meses, a esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro, Heloisa Bolsonaro, posicionou-se contra a medida. Nesta última terça-feira (22/02/2022), ela utilizou suas redes sociais para publicar uma foto da ultrassonografia de sua filha, Geórgia, que hoje possui 1 ano e 4 meses de idade.

Na legenda, ela disse: “Essa é a Geórgia com 23 semanas de vida intrauterina. É a mesma Geórgia que hoje conhecemos e tanto amamos! É a mesma vida. Não é o meu corpo; é outra pessoa, que sente, que pulsa, que se desenvolve e que, infelizmente, é completamente indefesa. Eu me posiciono contra a banalização da vida, contra o assassinato de bebês. É inaceitável e dolorido!”

Através dos stories do Instagram, ela disse ainda que tem a “obrigação de defender a vida dos que não podem se defender” e que a aprovação do abordo “é um crime! É desumano! Perverso e cruel! Não é sobre você, é sobre o outro!

Eu vi vídeos de assassinas pulando, felizes, comemorando e essa notícia doeu no meu coração, eu não consigo imaginar uma coisa dessas porque eu não consigo ver diferença hoje na minha filha que um dia já teve uma vida intrauterina“, afirmou em resposta a um seguidor.

Heloisa disse ainda que é contra o aborto em qualquer situação, inclusive em casos de estupro. Ela afirmou que “nada justifica assassinar um bebê. Nada. Não importa quem é o pai, se tem pai, se não tem. É um bebê, é uma vida. Antigamente eu achava que em casos de estupro seria justificável. Eu estava errada e peço perdão por um dia ter pensado isso”.

Em outro post, também nos stories, ela reconheceu que o tema é polêmico, mas argumentou que “a mulher estuprada foi vítima de um crime horrível, uma situação completamente indesejada, mas Deus deu a ela uma vida. Ele deu sua possibilidade de redenção. É uma vida, uma alma, um presente. A chance de ressignificar tudo. A chance de amar um bebê que também é vítima. Eu já conheci histórias que me ampliaram essa visão”.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Contra aborto, Heloisa Bolsonaro se posiciona e posta ultra da filha com 6 meses

contra-aborto-heloisa-bolsonaro-se-posiciona-e-posta-ultra-da-filha-com-6-meses
contra-aborto-heloisa-bolsonaro-se-posiciona-e-posta-ultra-da-filha-com-6-meses