Browse By

Conar processa Gusttavo Lima, apoiador do Presidente por ‘lives’ que ajudaram o Brasil

Conar processa Gusttavo Lima, apoiador do Presidente por ‘lives’ que ajudaram o Brasil com doações de mais de 500 toneladas de alimentos para as pessoas que foram afetadas pelo coronavírus.

O COVID-19, já gerou milhões de infectados no mundo, e mais de 130 mil mortes, mas aonde ele realmente está afetando é na economia dos países, e no Brasil, mais de 9 milhões de pessoas já perderam o emprego.

Sabendo dessas informações, Gusttavo Lima, foi o precursor de começar a fazer lives para arrecadar dinheiro e alimentos para a população, ao todo, foram feitas mais de 2 lives, e já seria programada a terceira, que talvez não seja concluída pois o cantor está sendo processado pelo Conar.

O Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária, processou Gusttavo Lima, em uma ação ética, pelas ações publicitárias que foram realizadas nas lives do dia 28 de março e 11 de abril.

O motivo, foi pelo cantor, não ter colocado classificação etária, e por estar bebendo, e influenciando pessoas a fazerem o mesmo. Segundo o Conar, o formato foi inovador no momento em que o país vive, mas achou infeliz o consumo de bebida alcoólico feita pelo cantor, e o jeito que fez a divulgação.

Segundo a Ambev, que foi quem solicitou a propaganda:

Nesse momento em que vivemos, sabendo que as lives de cantores e artistas assumiram um papel relevante e inovador para manter as pessoas dentro de casa e levar um pouco de entretenimento. Para promover a iniciativa, patrocinamos alguns desses eventos, sempre com o cuidado de assegurar as medidas de higiene e distanciamento social e com a devida orientação prévia aos artistas sobre as regras do Conar de publicidade de bebidas”.

Gusttavo Lima, que virou um alvo, após fazer apoios ao Presidente Bolsonaro, afirmou através de seu Twitter, que por conta disso não pretende fazer o terceiro show, mas ainda não confirmou:

“Acho que não rola mais, enfim… nos encontramos em breve

Mãos dadas

RT @FisioA12: @gusttavo_lima Faz live 3 papai”

https://twitter.com/gusttavo_lima/status/1250612351063273477

Após isso o cantor desabafou:

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado.”

https://twitter.com/gusttavo_lima/status/1250615140082495488

Conar processa Gusttavo Lima, apoiador do Presidente por ‘lives’ que ajudaram o Brasil

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…