Browse By

Com total irresponsabilidade deputada do PSOL associa Bolsonaro ao nazismo

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é image-31.png

Com total irresponsabilidade deputada do PSOL associa Bolsonaro ao nazismo.

Um dos maiores ensinamentos do líder comunista sobre política, Lênis, dizia: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”.

Com todo autoritarismo, truculência e falta de respeito com a democracia, o partido do ex-deputado Jean Wyllys, PSOL, é o partido que registra maior índice de violência contra os parlamentarem que pensam diferentes, como quando Jean Wyllys cuspiu no Presidente Bolsonaro.

Que acabou tendo pouca repercussão, pois ele é de esquerda, e a extrema imprensa acaba usando a máxima do Danilo Gentili, de ir atrás de quem fala, e não do que se diz, que é a base da hipocrisia.

Desta vez, a deputada federal do PSOL, que inclusive é a líder máxima do partido na Câmara dos Deputados, associou o Presidente Bolsonaro ao nazismo, com o seguinte tweet em seu perfil oficial na rede social:

“Imagine se a Constituição fosse Bolsonaro? Não teria “mta coisa escrita”, mas teria fake news como fundamento, ódio como direito fundamental, e propriedade, claro. Nossa Constituição é tão distinta dele, que preveria, em casos de crime como os dele, #ImpeachmentJá #ForaBol卐onaro”

Incluindo o símbolo que representa o movimento de extrema esquerda, a suástica, do movimento nazista alemão, da segunda guerra mundial.

Ainda em seu perfil social oficial, a deputada disse, com completo desrespeito ao Presidente da República:

“Queremos saber quem esteve envolvido na organização do ato autoritário de ontem – um atentado às liberdades democráticas no Brasil. Enquanto a pandemia do coronavírus já vitimou mais de 2,5 mil brasileiros, a única ação de Bolsonaro vai na contramão do Brasil. #ForaBol卐onaro

Com total irresponsabilidade deputada do PSOL associa Bolsonaro ao nazismo

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…