Ciro Nogueira sobre Lula: “É a volta ao atraso!” – VEJA O VÍDEO!!!

Ciro Nogueira sobre Lula: “É a volta ao atraso!”

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou, através de um post publicado em sua conta oficial do Twitter, nesta segunda-feira (18/04/2022), que eleger o ex-presidente Lula não é uma volta ao passado, mas sim uma volta ao atraso.

De acordo com ele, o petista quer revogar a reforma trabalhista com objetivo de reestabelecer o imposto sindical, tributo extinto no governo Michel Temer (MDB).

“Essa é uma geladeira dos anos 1940. Da mesma época da CLT que Lula e o PT querem trazer de volta, com o imposto sindical. Algo de um século atrás. Não é volta ao passado. É volta ao atraso”, escreveu o ministro, exibindo a foto de um eletrodoméstico ultrapassado.

Além disso, o ministro acusou o PT (Partido dos Trabalhadores) de não visar a criação de empregos para o povo, mas para os sindicalistas.

“O PT não quer revogar a reforma trabalhista para criar empregos para o povo brasileiro. Quer é criar empregos para os sindicalistas, que ficaram desempregados com o fim do imposto sindical, um avanço da reforma trabalhista que Lula e o PT querem destruir”, completou.

Assista abaixo as notícias mais relevantes do dia:

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Ciro Nogueira sobre Lula: “É a volta ao atraso!”

Ciro Nogueira sobre Lula: "É a volta ao atraso!"
Ciro Nogueira sobre Lula: “É a volta ao atraso!”