Browse By

Ciro Gomes defende Bolsonaro e diz que Moro deveria ter sido leal

Ciro Gomes defende Bolsonaro e diz que Moro deveria ter sido leal

Ciro Gomes, que foi derrotado na corrida presidencial de 2018, decidiu desta vez atacar Moro, e defender o Presidente Jair Bolsonaro, em um de seus desabafos sobre a vida política, e sobre as atitudes que Moro acabou tendo ao sair de seu cargo como Ministro da Justiça e Segurança Pública.

Gomes é conhecido no Brasil todo por ter perdido logo no primeiro turno contra Bolsonaro.

Em suas palavras, Ciro Gomes, que é conhecido por seu temperamento forte, e xingamentos, ele afirmou:

“Eu não acho que francamente o Bolsonaro tenha dito ao Moro mais do que é razoável, um presidente dizer ‘olha eu estou incomodado, esse negócio desse cara da Polícia Federal não está examinando isso, não tá examinando aquilo’. Isso dai, na minha opinião, depõe contra o Moro, porque o cara ser ministro de um presidente da República e devassar conversas que o presidente teve em uma relação de confiança com ele não é demonstração de caráter. Ele disse que há lealdades maiores e quem julga essas lealdades? Isso é antigo, isso é funcional. Qualquer país do mundo que valorize decência, ética… veja, as coisas que eu sei do Lula em confiança vão morrer comigo”

Segue vídeo abaixo, com comentário inteiro, de Ciro Gomes:

Ciro Gomes defende Bolsonaro e diz que Moro deveria ter sido leal

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…