Browse By

China manda demolir mais de 280 igrejas em apenas uma cidade

China manda demolir mais de 280 igrejas em apenas uma cidade.

O partido comunista chinês. por não aceitar a religião cristã, mandou demolir mais de 200 igrejas no período de apenas 12 meses. No total foram demolidas a pedido do ditador Xi Jinping, 280 igrejas.

A perseguição a fé cristão, se faz por conta do desacordo entre ideologias entre o partido comunista e o cristianismo, que prega amor, respeito, ao contrário das ideias comunistas.

O partido, além disso, vem implementando uma grande perseguição religiosa também no mundo tecnológico tendo acesso a diversos smartphones, tablets, etc e implementando a censura nesses meios.

Para aumentar mais a repressão, o partido comunista usa das câmeras, que nessa última crise por conta do coronavírus, foram implementadas até dentro das casas de diversas pessoas, com a desculpa de “proteger”, mas que são usadas para monitorar, fazendo com que os cristãos, precisem realizar reuniões “clandestinas” para confessar sua fé.

Apesar de ter igrejas legalizadas no país, como a Igreja Tree-Self, várias delas foram destruídas e a destruição completa de templos cristão, evangélicos e até católicos na cidade de Xinyu na província de Jiangxi.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

China manda demolir mais de 280 igrejas em apenas uma cidade

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…