Browse By

Carlos Decotelli pede demissão do MEC após polêmica sobre seu Curriculum

Carlos Decotelli pede demissão do MEC após polêmica sobre seu Curriculum.

O ex-ministro da Educação, Carlos Decotelli pediu demissão de seu cargo, após sentir a forte pressão que a extrema imprensa acabou fazendo com ele, somente por ele ser um apoiador do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

A maior polêmica, foi em sua base curricular, que foi desmentido por algumas instituições, e mesmo a FGV afirmando que ele já havia trabalhado como professor dando cursos de educação continuada, Decotelli, decidiu em deixar o cargo para não ter mais problemas.

Confira abaixo, o momento em que o ministro da educação, deixa sua carta de demissão ao Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro e as demais informações sobre a saída do ministro da Educação:

Embora, ele não tenha empossado(o que aconteceria nessa semana) ele foi considerado o terceiro ministro da educação, do governo Bolsonaro.

Volte à Página Inicial do Nosso Site Wol Notícias Para Ver as Notícias do Dia

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Carlos Decotelli pede demissão do MEC

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…