Carla Zambelli sobre Sérgio Moro: “Pode enganar muita gente”

Carla Zambelli sobre Sérgio Moro: “Pode enganar muita gente”.

A Deputada Federal, Carla Zambelli, afirmou, durante entrevista concedida ao programa Morning Show, da Jovem Pan, nesta última segunda-feira (07/02/2022) que o ex-ministro Sergio Moro “pode enganar muita gente”. A declaração ocorreu enquanto a parlamentar comparava o ex-juiz ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ainda de acordo com a parlamentar, que já foi próxima do ex-ministro, há coisas nele que lhe dão “muito medo”.

“Tem certas coisas no Moro que me dão muito medo. Eu tenho muito mais medo do Moro do que do Lula. Lula não consegue enganar. O Moro, com aquele jeitinho dele, fala mansa e frieza, ainda pode enganar muita gente”, declarou.

Zambelli comparou Moro e o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), e apontou o que seria “o problema do Moro”.

“O presidente tem seus defeitos? Ele tem seus defeitos. Mas eu prefiro muito mais os defeitos do presidente, essa coisa de ele falar de forma explosiva e o que ele pensa, porque eu sei quais são os defeitos. […] O problema do Moro é que a gente não sabe o que esperar dele. Ele é uma pessoa imprevisível. Essa imprevisibilidade, para um cargo de presidente da República, é um defeito mortal”, afirmou.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Carla Zambelli sobre Sérgio Moro: “Pode enganar muita gente”

Carla Zambelli sobre Sérgio Moro: "Pode enganar muita gente"
Carla Zambelli sobre Sérgio Moro: “Pode enganar muita gente”