Browse By

Carla Zambelli critica ministro Barroso por atacar manifestantes e diz “Você só tem um lado, não sabe nem fingir”

Carla Zambelli critica ministro Barroso por atacar manifestantes de direita e diz “Você só tem um lado, não sabe nem fingir que é isento”.

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), usou o seu Twitter, nesta quarta-feira (06/01), para rebater o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.

O Ministro do STF, Luís Barroso, usou o seu Twitter, nesta quarta (06), para atacar os manifestantes de direita dos Estados Unidos que não aceitaram a vitória de Joe Biden (Democratas) por haver forte suspeitas de fraudes.

“No triste episódio nos EUA, apoiadores do fascismo mostraram sua verdadeira face: antidemocrática e truculenta. Pessoas de bem, independente de ideologia, não apoiam a barbárie. Espero que a sociedade e as instituições americanas reajam com vigor a essa ameaça à democracia” disse o Ministro do STF, Luís Barroso.

Carla Zambelli indignada com os comentários do ministro veio em suas redes sociais e questionou onde ele estava quando partidos de esquerdas faziam ataques antidemocráticos.

“Ministro só reclama quando algo acontece na direita. Onde está seu protesto contra os incêndios nas igrejas do Chile ou os ataques dos Antifas? Você só tem um lado, não sabe nem fingir que é isento” disse a deputada Carla Zambelli.

A parlamentar terminou dizendo “Também não me lembro de vocês recalarem quando a esquerda invadiu o congresso aqui em 2013”.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Carla Zambelli critica ministro Barroso por atacar manifestantes e diz “Você só tem um lado, não sabe nem fingir”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…