Browse By

Brasileiros gritam “Globo lixo” ao vivo em programa da Rede Globo

Brasileiros gritam “Globo lixo” ao vivo em programa da Rede Globo por conta de diversas afirmações falsas sobre a doença coronavírus, e pelo pânico e hipocrisia que a extrema imprensa causou.

O coronavírus, que é uma pandemia no mundo, já infectou mais de 2 milhões de pessoas, e já foi responsável pela morte de mais de 120 mil pessoas.

A Rede Globo, que é conhecida por fazer ataques diretos ao Presidente Bolsonaro, em suas reportagens e notícias, sempre destacam o lado negativo das coisas, e até pedem a demissão e impeachment de Bolsonaro.

Os brasileiros, atentos, estão observando que o que eles falam, acabam não fazendo, como foi o caso do jornalista da Globo News, que pediu para que todos ficassem em casa, em uma campanha que só funciona para quem não tem contas para pagar, e um brasileiro, filmou ele fazendo uma caminhadinha na praia:

Desta vez, os cidadãos, apenas quiseram se manifestar chamando a emissora de lixo, por espalhar pânico nos brasileiros e pela hipocrisia, mas a emissora não permitiu a liberdade de expressão deles e encerrou imediatamente a matéria.

O programa que estava ao vivo, era o SPTV 1, e quem foi surpreendida foi a repórter Mariana Aldano, que estava falando sobre a demora do governo Bolsonaro em fazer o pagamento para quem solicitou o auxílio emergencial e no momento em que foi filmar as pessoas, os cidadãos aparecendo gritando:

“Globo lixo, globo lixo”.

O jornalista Cesar Tralli, ficou sem nenhuma resposta e não defendeu a Rede Globo. Isso já aconteceu em seu programa outras vezes, como no caso abaixo:

Brasileiros gritam “Globo lixo” ao vivo em programa da Rede Globo

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…