Browse By

Brasil registra 1.272 mortes em 24 horas por coronavírus

Brasil registra 1.272 mortes em 24 horas por coronavírus. O ministro interino da saúde Eduardo Pazuello disse aos deputados que o ministério trabalha em uma nova proposta de divulgação dos números de casos e óbitos do coronavírus.

Em audiência na comissão externa da câmara que trata do coronavírus, ele se explicou sobre a confusão e as correções de dados nos últimos dias. Pazuello afirmou que o objetivo principal do futuro modelo é separar as mortes de acordo coma as datas em que elas ocorreram, já que óbitos notificados em um dia também abrangem casos represados de dados anteriores.

O ministro interino explicou que quer esse tipo de detalhamento à partir de agora. ” O que eu quero propôr é que a gente pegue o registro e lance no biai a data do óbito para que o gestor possa ver o que aconteceu naquele dia” disse Pazuello.

Um dia após prometer mudanças na plataforma e na forma como vai divulgar os números do coronavírus no Brasil, o Ministério da Saúde confirmou, nesta terça-feira (9/6), mais 1.272 mortes e 32.091 casos da doença no país. Com isso, o Brasil totaliza 739.503 infectados e 38.406 mortes.

Apesar de voltar a exibir os números absolutos na plataforma que já utilizava, a pasta não apresentou o novo site, no qual serão expostos os números. O Brasil está bem perto de tornar o segundo país com o maior números de vítimas por coronavírus.

Veja acima o vídeo que relata o discurso do ministro interino.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Brasil registra 1.272 mortes em 24 horas por coronavírus

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…