Browse By

“Brasil deverá integrar”, diz Bolsonaro sobre G7 expandido

“Brasil deverá integrar”, diz Bolsonaro sobre G7 expandido,presidentejairbolsonaro,bolsonaro,trump,g7,g7expandido,

“Brasil deverá integrar”, diz Bolsonaro sobre G7 expandido

Foi através das redes sociais que o Jair Bolsonaro divulgou a conversa com o presidente norte-americano, Donald Trump, nessa segunda-feira (1º).

Foi pauta dessa conversa o “G7 expandido”. “Conversamos sobre o  G-7 expandido, o qual o Brasil deverá integrar, bem como questões do aço brasileiro”, escreveu Bolsonaro. 

Entenda o G7

O G7 é um grupo integrado pelos seguintes países: Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão e Estados Unidos. Onde realizam reuniões para discutirem a coordenação econômica internacional.

A próxima reunião do G7 estava marcada pra junho. Entretanto no último dia 30, Trump anunciou que adiaria a cúpula do G7, para setembro, e criticou a sua composição.

— Não acho que o G7 represente corretamente o que está acontecendo no mundo. É um grupo muito obsoleto de países — disse Trump aos jornalistas.

O líder do executivo norte-americano afirmou ainda que seu desejo era convidar a Rússia, Coreia do Sul, Austrália e Índia para participar de uma cúpula no terceiro trimestre. Na ocasião, não mencionou o Brasil.

Respiradores

Jair Bolsonaro comentou também o agradecimento feito a Trump pelo envio de mil respiradores ao Brasil.

“Conversei, na tarde de hoje, com o Presidente @realDonaldTrump (Trump), a quem agradeci o envio de 1.000 respiradores, sendo que 50 serão cedidos ao Paraguai”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

“Brasil deverá integrar”, diz Bolsonaro sobre G7 expandido

Foto: Correio Brasiliense

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…