Browse By

Bombeiro é preso no Rio, suspeito de obstruir investigação do Caso Marielle Franco

Bombeiro é preso no Rio, suspeito de obstruir investigação do Caso Marielle Franco.

O bombeiro militar Maxwell Simões corrêa, foi preso em uma casa de alto luxo na Zona Oeste do Rio de Janeiro, tinha um carro de luxo na garagem, que é totalmente incompatível com o rendimento que tinha.

Foi preso nesta quarta-feira (10) por ter emprestado um carro à um grupo ligado ao policial da reserva Ronnie Lessa, preso pelo assassinato de Marielle Franco. Esse carro teria sido usado para transportar armas de Lessa, que foram descartadas no mar da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital do RJ.

Supostamente entre as armas estava à que teria sido usada no assassinato de Marielle. Além da prisão do bombeiro militar, outras 10 diligências estão nas ruas, para executar 10 mandatos de busca e apreensão. Segundo a investigação Maxwell é braço direito de Lessa.

Marielle e Anderson foram mortos em 14 de março de 2018. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim Palhares, Estácio de Sá e João Paulo I, pouco mais de um quilômetro distante da casa de Marielle. Um carro emparelhou com o chevrolet Agile da vereadora e vários tiros foram disparados contra o banco de trás, justamente onde estava Marielle. Treze disparos atingiram o carro.

Quatro tiros atingiram a cabeça da parlamentar. Apesar dos disparos terem sido feitos contra o vidro traseiro, três deles, por causa da trajetória dos projéteis, chegaram até a frente do carro e perfuraram as costas do motorista Anderson Gomes. Os dois morreram ainda no local.

Veja acima o vídeo contendo a reportagem.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bombeiro é preso no Rio, suspeito de obstruir investigação do Caso Marielle Franco

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…