Bolsonaro volta a negar vestígios de corrupção em seu governo: “Acusam, mas nada provam” – VEJA O VÍDEO!!!

Bolsonaro volta a negar vestígios de corrupção em seu governo: “Acusam, mas nada provam”.

O presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), proferiu um discurso, neste sábado (07/05/2022), para uma plateia de apoiadores, durante uma visita à Feira Nacional de Soja, em Santa Rosa (RS).

Durante o evento, Bolsonaro voltou a negar que existam casos de corrupção em seu governo. De acordo com o chefe do Executivo, diversas acusações são feitas sem que as provas sejam apresentadas.

Hoje nós temos um governo que cada vez mais ganha respeito da sua população, porque a verdade para nós está em primeiro lugar. Temos um governo que acusam, mas nada provam sobre corrupção“, disse.

Ainda durante o discurso do Presidente, ele voltou a afirmar que a segurança do país é garantida pelas Forças Armadas e por aqueles que compram suas próprias armas.

“Sempre digo que o povo armado jamais será escravizado. Esse governo não teme, pelo contrário, fica feliz quando cidadãos de bem buscam comprar arma de fogo”, disse.

Após o discurso, Jair Bolsonaro visitou estandes, tirou fotos com participantes e foi ovacionado com um buzinaço de tratores, colheitadeiras e caminhões.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Bolsonaro volta a negar vestígios de corrupção em seu governo: “Acusam, mas nada provam”

Bolsonaro volta a negar vestígios de corrupção em seu governo: "Acusam, mas nada provam"
Bolsonaro volta a negar vestígios de corrupção em seu governo: “Acusam, mas nada provam”