Browse By

Bolsonaro volta a defender o porte de arma de fogo para pessoas de bem

Bolsonaro volta a defender o porte de arma de fogo para pessoas de bem,presidenteJairBolsonaro,Bolsonaro,JairBolsonaro,portedearmasdefogo,armarpopulaçãodebem,SergioMoro

Bolsonaro voltou a defender a facilitação do acesso a armas para a população. Na fala com apoiadores nesta segunda-feira (1º), o presidente criticou o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, a quem afirmou ter agido “de forma covarde” durante reunião ministerial do dia 22 de abril.

Afirmou Jair Bolsonaro que, Sérgio Moro dificultar a posse e o porte de armas de fogo.

“Para vocês entenderem um pouquinho quem estava do meu lado. Essa Instrução Normativa 131 é da Polícia Federal, mas por determinação do Moro. “

“Essa IN ignorou decretos meus e ignorou lei para dificultar a posse e porte da arma de fogo para as pessoas de bem”, contou o presidente.

Na saída do cargo, o ex-ministro da justiça Sergio Moro revelou que o presidente tinha interesse em interferir politicamente no comando da Polícia Federal.

O presidente Jair Bolsonaro fez mudanças na PF, trocando o diretor chefe, que determinou trocas nas superintendências. O STF investiga o caso.

“Assim como essa IN [Instrução Normativa], tem uma portaria que o novo ministro revogou que, apesar de não ter força de lei, orientava a prisão de civis.”

” Por isso que naquela reunião secreta, o Moro, de forma covarde, ficou calado. E ele queria uma portaria ainda, depois, que multasse quem estivesse na rua [na pandemia].”

” Perfeitamente alinhado com outra ideologia que não era nossa. Graças a deus ficamos livres disso”, disse.

“Inclusive foi o que eu disse na reunião secreta, que um povo armado jamais será escravizado, então, nós queremos o povo armado de forma legal”, concluiu o presidente.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro volta a defender o porte de arma de fogo para pessoas de bem

Foto: Sky News

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…