Bolsonaro: “Vamos ceder para dois ou três e relativizar a nossa liberdade?” – VEJA O VÍDEO!!

Bolsonaro: “Vamos ceder para dois ou três e relativizar a nossa liberdade?”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), voltou a criticar os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, Edson Fachin e Luís Roberto Barroso. Ele deu declarações durante a cerimônia de lançamento da nova carteira nacional de identidades, no Palácio do Planalto. Jair Bolsonaro reiterou que é o Poder Executivo que “resiste” às “arbitrariedades” e “estapafúrdias” de duas ou três pessoas.

Geralmente, quem busca tolher a liberdade e impor um regime de força no país é o chefe do Executivo. E aqui é exatamente ao contrário. É o chefe do Executivo que resiste. Agências de checagens, arbitrariedades, estapafúrdias, dizendo que duas ou três pessoas no Brasil passam a valer mais que todo nós juntos; mais que a Câmara, mais o Senado, mais que o Executivo, mais que os outros órgãos do Judiciário, mais que o TCU, mais que o STJ… Nós vamos ceder para dois ou três e relativizar a nossa liberdade?“, declarou o presidente.

O chefe do executivo Federal afirmou ainda que não irá resistir ne perder o que classificou como “guerra”.

Os Poderes são harmônicos e independentes. Quem não quer lisura no processo eleitoral? As Forças Armadas foram convidas. As Forças Armadas não estão interferindo […], e elas são de todos nós e estão nos ajudando nessa questão também“, disse.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Bolsonaro: “Vamos ceder para dois ou três e relativizar a nossa liberdade?”