Browse By

Bolsonaro recria Ministério das Comunicações

Bolsonaro recria Ministério das Comunicações, com genro de Silvio Santos no comando da pasta.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na noite desta quarta-feira (11), que vai recriar o Ministério das Comunicações e que, irá nomear o genro do apresentador Silvio Santos, o deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) para ser o titular da pasta.

O deputado Fábio Faria é casado com a apresentadora Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, dono do SBT. O decreto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU).

“Resolvi recriar o Ministério das Comunicações, não vai haverá aumento de despesas. Nenhum cargo foi que foi criado, exceto o do próprio ministro que, por ser deputado, ele faz uma opção entre o salário de deputado ou de ministro. O custo é zero” explicou Bolsonaro ao anunciar Fabio no comando da nova pasta.

Bolsonaro recria Ministério das Comunicações

Segundo o presidente Jair Bolsonaro, o governo irá publicar uma Medida Provisória (MP), para desmembrar o atual Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, que atualmente é chefiado pelo ministro Marcos Pontes.

Em entrevista coletiva no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que conversou com Marcos Pontes, “Não tenho nenhum problema com ele e, vamos ter alguém que, não é um profissional no setor, mas, tem conhecimento, até pela vida que ele têm né, junto a família de Silvio Santos”.

“Sem nenhum aumento de despesas, utilizando apenas de cargos de estruturas já existentes, o Presidente da República recriou o Ministério das Comunicações. A Secretaria Especial de Comunicações Social, hoje na Secretaria de Governo da Presidência da República, foi extinta e suas competências incorporadas ao Ministério” diz nota do governo federal.

Assista ao vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…