Browse By

novas parcelas do auxílio emergencial estão sendo ‘ajustadas’ diz presidente Bolsonaro

novas parcelas do auxílio emergencial estão sendo ‘ajustadas’ diz presidente Bolsonaro.

Jair Bolsonaro revela que pode haver autorização de pelo menos mais duas novas parcelas do auxílio emergencial destinado a trabalhadores informais durante a pandemia do novo coronavírus, que causa a Covid-19.

Segundo o presidente, o valor ainda está sendo avaliado e deve ser menor do que os R$ 600 das três parcelas anteriores.

“O próprio auxílio emergencial de R$ 600 que está quase certo a quarta e quinta parcela, de valores menores um pouco, que está sendo ajustado pelo Ministério da Economia”, contou o presidente aos apoiadores na noite de terça-feira (2), no Palácio da Alvorada.

Já em conversa com jornalistas, Bolsonaro afirmou ter duas novas parcelas “acertadas” com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Falta definir aí o montante. E vamos esperar que até lá os outros governadores entendam o que seja melhor para o seu estado e adotem medidas para voltar aí o povo a trabalhar”, afirmou.

O presidente da república, Jair Bolsonaro, confirmou que Guedes quer retomar a proposta da Carteira de Trabalho Verde e Amarela, aquela que flexibiliza os contratos de trabalho.

“É uma forma de reaquecer o emprego no Brasil. A gente não pode acabar com o auxílio emergencial e não ter algo já de concreto na praça para atender milhões de pessoas, em especial da informalidade, que foi desempregado”, arrematou o presidente.

*Com informações de conteúdo do Estadão e Jovem Pan

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro: novas parcelas do auxílio emergencial estão sendo ‘ajustadas’

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…