Browse By

Bolsonaro mostra professora agradecendo a volta da energia no Amapá: ‘você está nos libertando’

Bolsonaro mostra professora agradecendo pelo restabelecimento da energia no Amapá: ‘você está nos libertando’; 76% da energia no estado já foi restabelecida.

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) divulgou em suas redes sociais neste domingo (08/11) um vídeo de uma professora do estado do Amapá que ao lado do ministro de Minas e Energia, Almirante Bento Albuquerque, agradeceu o restabelecimento da mesma em mais de 75% no Estado do extremo norte do país.

O Amapá desde a terça-feira (03/11) enfrentou um apagão depois de uma explosão em uma subestação de energia na capital Macapá provocada pela queda de um raio que deixou 13 dos 16 municípios do estado sem luz elétrica.

A professora no vídeo comparou Bolsonaro ao profeta bíblico Moisés, que libertou o povo de Israel da escravidão no Egito. Ainda segundo ela, Deus poupou a vida de Bolsonaro para salvar o Amapá neste momento de crise.

Bolsonaro mostra professora agradecendo a volta da energia no Amapá: ‘você está nos libertando’

“O Amapá é Bolsonaro, você tem muita coisa boa, porque Deus chama os pequeninos. Nós te amamos, continue assim, porque Deus poupou sua vida para nos salvar. Assim como Moisés tirou o povo lá do Egito, da escravidão, assim é você, você está nos libertando. Parabéns pra você, para sua esposa, para os seus minstros, ao seu redor você tem pessoas boas. Olha pra nós, pequeninos, eu sou uma simples professora, mas nós queremos dizer: continue, não fique com medo, porque essa vitória é sua, tão abençoada, continue assim…Deus dê vida pra você e sua família, e pra sua esposa, que é uma grande mulher. A paz do Senhor. Amém” concluiu a professora.

A previsão é de que a energia no estado seja restabelecida completamente em 10 dias.

Veja o vídeo na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Segundo o presidente Bolsonaro, 76% da energia elétrica no Amapá já foi restabelecida

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…