Bolsonaro faz parada em clube de tiro, acerta alvo e dispara: “Acabar com o comunismo”

Bolsonaro faz parada em clube de tiro, acerta alvo e dispara: “Acabar com o comunismo”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), realizou um passeio, neste último domingo (06/02/2022), em Brasília (DF) e decidiu parar em um clube de tiro para treinar a boa mira. No local, Bolsonaro acertou o alvo, de cor vermelha, e disse que “é muita vontade de dar liberdade para o povo e acabar com o comunismo”.

O assessor do chefe do Executivo, tenente Mosart Aragão, publicou o vídeo nas redes sociais e mostra Bolsonaro no clube de tiro Matsumoto. Após acertar o alvo, o mandatário disse que irá acabar com o comunismo “no voto, e não no tiro”.

Nesta segunda-feira (07/02/2022), Bolsonaro conversou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada e comentou a visita no Clube de tiro. Segundo ele, por coincidência atirou em alvos vermelhos. No local, ele chamou Lula de picaretão por defender o desarmamento do povo brasileiro.

Para Lula, caso seja eleito, pretende recolher as armas de fogo.

“Ontem por coincidência, estava andando de moto. Na pista, tinha um cube de tiro. Entrei, atirei com o pessoal etc, viu lá? Tinham três alvos vermelhos. Por coincidência, eu botei no vermelho. São 600 mil CASs no Brasil e o picaretão está dizendo que, se for eleito, vai recolher as armas”, disse Bolsonaro, ao defender que o cidadão de bem possa ter porte de armas para se defender e para criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que defende o desarmamento da população.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Bolsonaro faz parada em clube de tiro, acerta alvo e dispara: “Acabar com o comunismo”

Bolsonaro faz parada em clube de tiro, acerta alvo e dispara: "Acabar com o comunismo"
Bolsonaro faz parada em clube de tiro, acerta alvo e dispara: “Acabar com o comunismo”