Browse By

Bolsonaro fala sobre Witzel “Brevemente, já sabe onde ele deve estar”

Bolsonaro fala sobre Witzel “Brevemente, já sabe onde ele deve estar”. O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel foi alvo da Operação Placebo, da Polícia Federal, onde é investigado suposto esquema de fraudes na área da saúde no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo uma reportagem do jornal GauchaZH, após receber um pedido de ajuda de um policial militar do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro mencionou a operação da PF onde Wilson Witzel é investigado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por um suposto esquema de fraudes na área da saúde.

— Eu não vou conversar com o Witzel. Até porque brevemente já sabe onde ele deve estar, né? — disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, pela manhã.

O governador do Rio de Janeiro é adversário político de Bolsonaro, Witzel foi alvo da Operação Placebo da Polícia Federal no dia 26 de maio. Um dia antes, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) indicou, em entrevista à Rádio Gaúcha, ter conhecimento de que haveria ações contra governadores.

Ainda segundo o jornal GauchaZH, o comentário de Bolsonaro, de hoje (3), foi feito após um apoiador, que se apresentou como sargento reformado da Polícia Militar, reclamar de uma taxação sobre a Previdência que estaria sendo aplicada sobre os salários de policiais reformados por incapacidade. Ele pediu que o presidente fizesse algo a respeito.

Sou Um Sozinho

Mediante esse e outros pleitos feitos por apoiadores, Bolsonaro disse que não tem poder de resolver tudo. 

— Sou um sozinho. É um grande sistema que a gente tem pela frente, mas vai chegar um tempo que vai passar o limite de muita gente — afirmou o presidente.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro fala sobre Witzel “Brevemente, já sabe onde ele deve estar”,

Bolsonaro divulga ações diárias da terceira semana de maio realizadas pelo Governo
Bolsonaro divulga ações diárias da terceira semana de maio realizadas pelo Governo

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…