Browse By

Bolsonaro diz que ‘os militares sempre fizeram um bom trabalho quando chamados’

Bolsonaro diz que ‘os militares sempre fizeram um bom trabalho quando chamados’ e faz homenagem a todos os militares brasileiros.

O presidente Jair Messias Bolsonaro, deu uma entrevista exclusiva para a Jovem Pan.

Na entrevista, ele foi questionado sobre a fala da professora que pediu para trabalhar e que nao queria dinheiro do estado.

Economia x Saúde?

Com essa argumento que foi mostrado pelo jornalista da Jovem Pan, foi questionado ao presidente:

‘Presidente a professora pediu para que os militares para que abram os comércios, você vai pedir para os militares para abrir o comércio’

O presidente Jair Messias Bolsonaro, falou que a professora estava desesperada e que por conta disso acabou pedindo para que os militares abrissem o comércio.

Segue vídeo abaixo:

Mas em sua visão não seria necessário realizar isso, pois conseguiria fazer isso com apenas uma canetada enquanto o STF assim o permitisse e além disso, aproveitou a data de dia 31 de Março, que é a comemoração da revolução de 1964

Que acabou afirmando, que ela deve ter pedido pois os militares sempre que foram necessários, acabaram realizando um excelente trabalho que conforme a entrevista foi seguindo, ele foi comentando sobre tudo o que foi aprovando para melhorar o país.

Complementando, não deixou de falar que se chegar o ponto das pessoas começarem a ser prejudicadas com isso, que tem uma carta na manga.

Que é um MP que fará com que as pessoas que tem seu sustento ameaçado, serão permitidos voltarem a trabalhar.

O presidente disse que nao permitirá que os brasileiros morram de fome ( em maior número ) do que de pegar coronavírus, que tem uma letalidade muito maior do que a desnutrição.

E ainda disse que se as pessoas lá na frente, pegarem coronavírus é ainda estiverem com desnutrição, serão mais suscetível a ter menos vitalidade.

Bolsonaro diz que ‘os militares sempre fizeram um bom trabalho quando chamados’

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…