Browse By

Bolsonaro diz que gostaria que todos voltassem a trabalhar, “Mas quem decide isso são governadores”

Bolsonaro diz que gostaria que todos voltassem a trabalhar, “Mas quem decide isso são governadores”.

O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (1º) Dia do Trabalhador, disse aos apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada que gostaria que todos voltassem a trabalhar no Brasil, mas essa decisão cabe aos governadores dos Estados.

Ao deixar o Alvorada, Bolsonaro convidou os apoiadores para conhecer o interior do prédio. Ao lado da deputada Bia Kicis, o presidente apresentou p Palácio para cerca de 20 pessoas.

A entrada de cerca de 20 pessoas, foi intermediada por Bia Kicis (PSL-DF), que disse que os apoiadores eram agricultores que foram ao Alvorada para agradecer Bolsonaro “por todo esforço” em favor do agronegócio.

“Gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide isso não sou eu, são governadores e prefeitos. Então, um bom dia a todos. O Brasil é um país maravilhoso, eu tenho certeza” disse Bolsonaro.

O vídeo foi transmitido Ao Vivo nas redes sociais da deputada Bia Kicis.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro diz que gostaria que todos voltassem a trabalhar, “Mas quem decide isso são governadores”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…