Browse By

Bolsonaro diz pra Guilherme Boulos ‘Mostro meu exame de coronavírus se você mostrar o toxicológico’

Bolsonaro diz pra Guilherme Boulos ‘Mostro meu exame de coronavírus se você mostrar o toxicológico’ dando a entender que o líder máximo do MTST não está com os exames em dia.

O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, foi provocado pelo terrorista e líder do grupo MTST, Guilherme Boulos, a mostrar os exames em que comprovam que o Presidente Bolsonaro não tem coronavírus.

Guilherme Boulos, que já foi preso, e depois de perder no primeiro turno em 2018, quando tentou ganhar a presidência, em um fracasso absoluto, apoiou o candidato do partido mais corrupto da história, Fernando Haddad, do PT, no segundo turno, que o único reconhecimento que teve no Brasil, na política foi o de pior prefeito de São Paulo eleito pela maioria.

Após tudo isso, Boulos, fez diversos ataques, com autoritarismo e ódio contra Bolsonaro, chegando até a dizer em discurso que cometeria o crime de invadir a propriedade do Presidente Bolsonaro.

Em apenas mais um de seus ataques, o líder máximo do MTST disse através de suas redes sociais atacando o governo, desta vez para o General Augusto Heleno:

General Heleno rompeu a quarentena e trabalha sem máscara no Planalto. Bolsonaro se recusa a mostrar seu exame de coronavirus. Mais de 20 pessoas foram contaminadas pela comitiva presidencial. Ao invés de combate, o Governo virou um centro de disseminação da doença!

O general Augusto Heleno respondeu:

Não minta sobre o que desconhece. Vou cumprir 14 dias de quarentena. Seu exame toxicológico já foi publicado? Vá procurar sua turma.

Foi a deixa que o Presidente precisava para fazer a provocação ao terrorista Guilherme Boulos:

Mostro o exame de coronavirus se você mostrar o toxicológico.

Bolsonaro diz pra Guilherme Boulos ‘Mostro meu exame de coronavírus se você mostrar o toxicológico’

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…