Browse By

Bolsonaro diz para Globo “Eu não vou pagar pra vocês falarem a verdade e nem bem de mim”

Bolsonaro diz para Globo “Eu não vou pagar pra vocês falarem a verdade e nem bem de mim” em entrevista hoje cedo.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, que após ter participado de uma polêmica, comentando sobre as mortes da nova doença no Brasil, pois teve sua frase cortada e fora de contexto.

Foi questionado novamente sobre o grau que a doença está avançando no Brasil, e imediatamente ele disse que deu total liberdade para os governadores e prefeitos, e que eles precisam ser cobrados, pois deu todo o material necessário para o tratamento, mas que infelizmente, não vem sendo feito com boa gestão.

Em resposta, o Presidente Bolsonaro, disse para os jornalistas que ali estavam, para que eles cobrem o governador de São Paulo, João Doria, pois no estado de São Paulo, é o lugar aonde mais pessoas morreram por conta da doença.

Além disso, ele comentou sobre o que os jornalistas fizeram na noite seguinte, em tirar a frase ” e daí”, fora de contexto, mostrando que o Presidente não tem empatia com as vítimas do COVID-19.

Sendo questionado sobre a reportagem, ele admitiu em suas palavras, que não daria dinheiro para a Globo:

“Eu não vou pagar pra vocês falarem a verdade e nem bem de mim”.

Segue abaixo, o vídeo completo em que o Presidente é entrevistado no Palácio da Alvorada, em sua reunião matinal com a extrema imprensa que sempre está preparada para fazer o assassinato de reputação de Bolsonaro:

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro diz para Globo “Eu não vou pagar pra vocês falarem a verdade e nem bem de mim”

Globo debocha de Bolsonaro em programa e público fica sem ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…