Browse By

Bolsonaro diz, ”Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo”

Bolsonaro diz, ”Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo”

”Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo”, foi a resposta de Bolsonaro a um apoiador que pediu para ele processar quem o chamou de genocida

Em conversa com seus apoiadores, Bolsonaro ouviu de um deles que deveria seguir o conselho de ‘Olavo de Carvalho e processar os que o chamam de ”genocida”

Bolsonaro relatou na manhã de hoje (4), que “liberdade de expressão tem que valer para todo mundo”.

Essa afirmação de-se após um apoiador pedir que o chefe do Executivo seguisse o conselho de “Olavão” [Olavo de Carvalho] e processasse os que o chamam de “genocida”.

“Se o cara me chama de fascista, por exemplo, não acontece nada. Se eu chamo ele de fascista, levo R$ 20 mil (em processo) no lombo. Não adianta”, disse. “Outra coisa, se é liberdade de expressão, tem que valer para todo mundo”, desabafou.

Colecionadores

O Presidente Jair Bolsonaro ainda cumprimentou colecionadores, Atiradores e Caçadores (CACs) na saída do Palácio da Alvorada.

Um simpatizante do governo, atirador esportivo, relatou a Bolsonaro a dificuldade de documentação para participantes de clubes de tiros.

O simpatizando foi orientado pelo Presidente a procurar o general Alexandre de Almeida Porto, para ver o que poderia ser resolvido por meio de decreto ou portaria. 

“Vocês estiveram com o general Porto? Ele assumiu há pouco tempo. Posso dar uma ida lá para conversar com ele. O que depender de decreto, portaria, a gente resolve isso aí. Lei passa pelo Parlamento”, concluiu Bolsonaro.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro diz, ”Liberdade de expressão tem que valer para todo mundo”

Foto: Marcos Correa / PR

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…