Browse By

Bolsonaro divulga parte de conversa de Carla Zambelli e Moro

Bolsonaro divulga parte de conversa de Carla Zambelli e Moro.

Em meio a crise que o Brasil vem enfrentando primeiramente por conta de toda corrupção do PT somado ao vírus chinês, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, acabou largando o ministério no meio do mandato, sem ajudar o país para o trabalho de 4 anos que seria dele, e quando saiu, ainda acusou o Presidente Bolsonaro, além de vazar conversas com a deputada federal Carla Zambelli, que inclusive o chamou para ser padrinho de seu casamento.

O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, saiu em defesa dela, e com sua autorização, soltou uma grande parte da conversa dela com Sérgio Moro, para que o Brasil saiba o que Moro acabou fazendo nos seus últimos dias de mandato, e o que ele disse.

Através de suas redes sociais oficiais, o Presidente Bolsonaro disse em suas palavras:

“1- Devidamente autorizado pela Deputada @CarlaZambelli38 divulgo mensagem trocada entre ela e Sérgio Moro no dia 24/abril (lembro que Moro divulgou para a TV Globo, outra conversa tida com Zambelli sem autorização da mesma). “

“2- 20 minutos antes de sua coletiva o ex-ministro afirma que NÃO pediria demissão, caso o Presidente revogasse a exoneração do Delegado Valeixo. “

“3- Fica claro que, com a possível revogação do decreto de exoneração, qualquer “interferência” por parte do Presidente deixaria de existir. 4- GAME OVER, pelo próprio Zap de Moro. “

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro divulga parte de conversa de Carla Zambelli e Moro

Bolsonaro divulga parte de conversa de Carla Zambelli e Moro
Bolsonaro divulga parte de conversa de Carla Zambelli e Moro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…