Browse By

Bolsonaro declara guerra à Globo: “Rede Globo, pare de patifaria!”

Bolsonaro declara guerra à Globo: “Rede Globo, pare de patifaria!”.

O Presidente do Brasil, que há anos é atacado pela extrema imprensa, como Uol, Folha de São Paulo, e principalmente pela Rede Globo, seus artistas e suas agendas progressistas, acabou perdendo a paciência na última manhã de quinta-feira (28), no momento da sabatina diária de manhã no Palácio da Alvorada.

Em suas palavras, narrando seu lado contrário a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de acabar com a liberdade de expressão de todos que apoiam o Presidente Bolsonaro, sendo 29 pessoas, que são jornalistas, youtubers, influenciadores, etc, Bolsonaro declarou para a Globo:

“Eu não dou dinheiro a vocês [mídia tradicional], primeiro que não é meu, é público; eu tenho que aplicar em um lugar melhor. Então vou dizer à Rede Globo, que não tem grana para vocês. Parem de patifaria com o presidente da República. Rede Globo, pare de patifaria!”

Confira o vídeo completo do Presidente Bolsonaro mandando o recado direto para a emissora da Família Marinho:

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bolsonaro declara guerra à Globo: “Rede Globo, pare de patifaria!”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…